Empresário de Jhonata, internado em estado grave, revela que zagueiro tentou ajudar: “Foi um herói”

O empresário do zagueiro Jhonata Ventura, um dos três meninos que ainda estão internados em consequência ao incêndio que devastou o alojamento da base no Ninho do Urubu, chegou ao Hospital D. Pedro II, onde o atleta trata das queimaduras sofridas nos membros superiores: tórax e face, além das mãos. Jasiel Carvalho afirmou que o defensor é um herói, pois retornou ao local para tentar ajudar os outros meninos e se machucou enquanto o fazia.

No entanto, ainda de acordo com as palavras do agente, o atleta está em evolução. Apesar dos danos sofridos pelo corpo, Jhonata está apresentando sinais de recuperação.

— Ele foi um herói, porque se salvaria se não tivesse voltado para quebrar janelas dos quartos e poder socorrer. Trouxe dano no braço direito. Está evoluindo, o rim tá funcionando bem e a pressão está estabilizada.

De acordo com o último boletim médico do Flamengo, o zagueiro teve 30% de seu corpo queimado. Foi encaminhado imediatamente para ser tratado por especialistas do Centro de Tratamento de Queimados e seu estado é acompanhado de perto pelos médicos do clube, Luiz Baldi e Gustavo Dutra.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/empresario-de-jhonata-internado-em-estado-grave-revela-que-zagueiro-tentou-ajudar-foi-um-heroi/

Share this content: