Empresário de Kannemann diz que ofereceu zagueiro ao Fla em 2012: “Agora é mais difícil”

FOX Sports

Antes do fim do Campeonato Brasileiro, o para tirar Walter Kannemann do Grêmio. A informação foi divulgada pelo repórter FOX Sports Vagner Martins, que revelou que o Tricolor recusou imediatamente a proposta. Nesta quarta-feira (12 de dezembro), o empresário do atleta falou sobre o interesse do zagueiro.

Em entrevista à jornalista Gabriela Moreira, do canalESPN, o agente Martín Wainbuch afirmou que soube que o argentino, antes de renovar o seu contrato, esteve na mira do Rubro-Negro.

“Não chegaram a me ligar, mas eu também soube que o Flamengo estava interessado. Ele está feliz no Grêmio, mas se o Flamengo quiser fazer proposta, vai ouvir, claro”, disse o representante.

Por fim, Wainbuch ainda fez uma revelação. “Ofereci o Kannemann para o Flamengo quando ele tinha 21 anos (há seis anos), estava no San Lorenzo, e eles não acreditaram no potencial… agora é mais difícil”, brincou.

Além do Fla, paulistas também querem Pablo

Cruzeiro revela possível troca: TN30 por Diego

Sampaoli está perto de fechar com o Santos

Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio

quinta Empresário de Kannemann diz que ofereceu zagueiro ao Fla em 2012: “Agora é mais difícil”

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/388679-empresario-de-kannemann-diz-que-ofereceu-zagueiro-ao-flamengo-em-2012-agora-e-mais-dificil

Share this content: