Empresário de Matheus Sávio vai se reunir com Landim; futuro do meia deve ser longe da Gávea

Após o final da temporada e da eleição presidencial que definiu o novo presidente do Flamengo, o momento é de focar na montagem do elenco para a temporada de 2019. E o futuro do meia Matheus Sávio, oriundo das categorias de base do clube, pode ser longe da Gávea. De acordo com informações do Coluna do Flamengo, o empresário do jogador vai se reunir com o mandatário do clube a partir de 2019, Rodolfo Landim, e a tendência é de que deixe a equipe.

O jogador tem sondagens para seguir a carreira em outro lugar e convive com críticas da torcida, que não perdoa alguns erros do atleta enquanto esteve vestindo a camisa rubro-negra. Promovido aos profissionais ainda em 2015, Matheus não conseguiu se firmar, retornando às categorias de base no ano seguinte. Em 2017, fez seu ano com o maior número de jogos pelo Flamengo, entrando em campo 18 vezes.

Ainda assim, não conseguiu conquistar seu espaço entre os titulares e ficou marcado pela eliminação na Copa Libertadores, para o San Lorenzo, em erro que culminou com o gol da desclassificação rubro-negra. Assim, foi emprestado ao Estoril Praia, de Portugal, e retornou ao time da Gávea neste ano. Em 2018, foram apenas cinco participações dentro de campo, contra São Paulo, Botafogo, Santos, Internacional e Atlético-MG, com um gol anotado, no clássico carioca.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/empresario-de-matheus-savio-vai-se-reunir-com-landim-futuro-do-meia-deve-ser-longe-da-gavea/

Share this content: