Empresário de Pedrinho volta a cutucar Jorge Jesus: “Até papagaio fala”

O mundo do futebol segue parado por conta do novo coronavírus, mas alguns assuntos ainda seguem rendendo. Após Jorge Jesus declarar que outros jogadores no Brasil são melhores que Pedinho, o empresário da revelação do Corinthians voltou a alfinetar o treinador do Flamengo.

Pedrinho foi negociado com o Benfica e por isso Jorge Jesus deu foi perguntado sobre o que achava da negociação. Após a opinião do comandante rubro-negro, Will Dantas, agente de Pedrinho, respondeu através de uma live em seu Instagram.

– Deixem falar que o menino vai provar o que vale em campo e muita gente vai engolir a língua. Não adianta estar com blá, blá, blá. Falar até um papagaio faz. E quem gosta de conversa são os psicólogos.

Completando a primeira fala, Will Dantas reforçou a qualidade de Pedrinho e disse que me dois ou três anos, todos irão ver o verdadeiro valor do jogador criado nas categorias de base do Corinthians.

– Há quem diga que os jogadores têm de se adaptar quando chegam à Europa. É só esperarem ano ou ano e meio para ele mostrar quem é. Disse ao presidente do Benfica para lhe dar seis meses. Daqui por dois ou três anos vão ver o que ele fará na Europa.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/empresario-de-pedrinho-volta-a-cutucar-jorge-jesus-ate-papagaio-fala/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=empresario-de-pedrinho-volta-a-cutucar-jorge-jesus-ate-papagaio-fala

Share this content: