Empresário de Pedro Rocha descarta ida de atacante para o Corinthians

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado na tentativa de disputar todos os títulos em 2020. Com o plantel recheado de jogadores qualificados, alguns atletas têm sido pouco utilizados, como é o caso de Pedro Rocha. Há rumores de que, por conta de não estar recebendo maiores oportunidades, o atacante estaria negociando com o Corinthians, o que fora descartado pelo seu empresário.

Hamilton Bernard, agente de Pedro Rocha, garantiu, em contato com o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, de que não existe negociação em andamento com o Corinthians. Além disso, o empresário disse ter “chance zero” de o atacante deixar o Flamengo neste momento.

Pedro Rocha foi contratado em 2020 por empréstimo. O jogador pertence ao Spartak de Moscou, da Rússia. A princípio, o contrato do atacante com o Rubro-Negro vai até dezembro deste ano. Porém, como as competições foram estendidas até fevereiro de 2021, os dirigentes cariocas tentam ampliar o vinculo para contar com o atleta por toda temporada.

Até então, Pedro Rocha Rocha atuou em quatro jogos e marcou um gol pelo Flamengo. Se com Jorge Jesus o jogador recebeu pouca oportunidade, existe a esperança no atleta de que com Domènec Torrent as coisas sejam diferentes. O atleta participa do treino desta sexta-feira (14), no CT do Goiás, o último antes do confronto com o Coritiba, que acontece neste sábado (15), pela terceira rodada do Brasileirão. O duelo terá início às 19h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/empresario-de-pedro-rocha-descarta-ida-de-atacante-para-o-corinthians/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=empresario-de-pedro-rocha-descarta-ida-de-atacante-para-o-corinthians

Share this content: