Com o aumento da punição do atacante Paolo Guerrero, junta à má fase de Henrique Dourado, que não conseguiu convencer no primeiro semestre, o Flamengo se movimenta e não descarta a chegada de um novo atleta para a posição durante a janela de transferências que será aberta no próximo mês.
Após nomes como André-Pierre Gignac e Vagner Love, outro atleta que passou a ser ligado ao Rubro-Negro foi o de Ricardo Oliveira. Porém, o jornalista Guilherme Frossard, do Globo Esporte, garante que não há chance de negociação com o camisa 9 do Atlético-MG.
Através de seu Twitter, Frossard garantiu que entrou em contato com o empresário de Ricardo, Augusto Castro, que rechaçou qualquer possibilidade de transferência do atleta para o clube da Gávea: “A chance é zero”, disse o agente ao jornalista.
“Apareceram especulações sobre Ricardo Oliveira no Flamengo. Não procede. Falei com o Augusto Castro, empresário do jogador. “A chance é zero”, garantiu. Ricardo fará seu sétimo jogo pelo Galo no Brasileirão amanhã, contra o Sport, em Recife”, foi o que escreveu Frossard.
Apareceram especulações sobre Ricardo Oliveira no Flamengo. Não procede. Falei com o Augusto Castro, empresário do jogador. "A chance é zero", garantiu. Ricardo fará seu sétimo jogo pelo Galo no Brasileirão amanhã, contra o Sport, em Recife. #gegalo
— Guilherme Frossard (@guifrossard) May 29, 2018
Sem trazer novos reforços, o Flamengo segue tendo Henrique Dourado e Lincoln como opções para a função. O “Ceifador” é titular absoluto e volta a campo na próxima quinta-feira (31), quando o Mais Querido encara o Bahia pela oitava rodada do Brasileirão.