Empresário de Vagner Love nega acerto com o Flamengo, mas admite chances de deixar o Besiktas

O Flamengo segue na busca de anunciar seu primeiro reforço para a próxima temporada. E esse poderia ser Vagner Love. Na imprensa turca, o acerto entre o rubro-negro e o atacante brasileiro é dado como certo, no entanto o empresário do jogador desmentiu os boatos.

A reportagem do Torcedores.com entrou em contato com Evandro Ferreira, empresário de Vagner Love, após a publicação turca. O agente, porém, revelou que não há sequer uma proposta oficial pelo atleta.

“Toda janela tem essa situação em relação ao Vagner. Tem especulação da imprensa, mas ele tem contrato com o Besiktas. E até agora ninguém fez proposta oficial nem nada disso”, afirmou.

Entretanto, Evandro também admitiu a possibilidade de Love deixar o clube turco.

“Tem chances dele sair, mas a gente ainda não definiu pra onde ele vai caso realmente saia. O complicado lá sempre é sair”, disse.

Os boatos começaram a ficar mais fortes durante a última semana. A imprensa turca divulgou uma entrevista com o empresário do atacante brasileiro afirmando que a prioridade seria deixar o Besiktas e voltar ao Brasil. Ao Flamengo de preferência. Porém Evandro negou que tenha falado algo.

“Eu nunca falei com a imprensa turca. Eles lá plantam as notícias que convêm. Vagner tem dois anos e meio de contrato lá e quem diz que ele vai sair é o próprio diretor de futebol”, desmentiu.

O fato é que o Besiktas passa por uma grande crise financeira e, além de Vagner Love, outros jogadores podem deixar a equipe. É o caso do zagueiro Pepe e do holandês Ryan Babel, que também já esteve na mira do Flamengo.

LEIA MAIS

Conmebol pode remanejar datas para ajudar CBF e evitar desfalques em 2020

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/12/empresario-de-love-nega-acerto-com-flamengo