Empresário explica ausência de Trauco em reapresentação no Ninho

A situação de Miguel Trauco no Flamengo está aparentemente tensa. Depois do empresário do jogador ter assumido que tem analisado propostas de transferência, o atleta não se reapresentou com Paolo Guerrero nesta segunda-feira (02), no Ninho do Urubu. Após o Fla ter se posicionado sobre uma possível punição em relação ao atraso, o empresário de Trauco entrou em contato com o clube e notificou que o lateral havia perdido o vôo para o Brasil por conta de problemas familiares.

A esposa de Miguel está grávida e ocorreu um imprevisto. Mesmo com a informação, o Rubro-Negro não vai mudar a postura em relação às punições cabíveis. O atleta deveria ter informado sua falta ao Mengão antes do ocorrido e não horas depois.

O grupo do time da Gávea está reunido no Centro de Treinamento e já realizou trabalho de campo na parte da manhã. O foco da preparação está voltado para a maratona de jogos no pós-Copa do Mundo. O Flamengo disputa três competições. No momento é líder isolado do Campeonato Brasileiro, está classificado para as oitavas de final da Libertadores e para as quartas de final da Copa do Brasil.

O primeiro compromisso do Rubro-Negro é com o São Paulo. Pela décima terceira rodada do Brasileirão, o Mais Querido enfrenta o tricolor paulista no dia 18 de julho, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/empresario-explica-ausencia-de-trauco-em-reapresentacao-no-ninho/