Empresário força negociação para colocar atacante no Flamengo

A negociação entre Flamengo e Santos por Bruno Henrique está emperrada desde que o presidente do clube paulista, José Carlos Peres, afirmou não pretender mais vender o atacante. No entanto, tal situação tem levado o empresário do atleta, Denis Ricardo, a ficar ainda mais revoltado. O agente alega que o mandatário santista já tinha liberado seu cliente para acertar com o Rubro-Negro.

Independiente v Santos - Copa CONMEBOL Libertadores 2018

Nós só negociamos com o Flamengo porque tivemos a autorização do Santos. E isso nos fez entender que os clubes já tinham um entendimento. Tudo caminhava para que ele fosse vendido, tanto que fomos liberados a conversar com o Flamengo. E é natural que nenhum treinador queira a saída do Bruno, mas o técnico também não tem garantia de ficar muito tempo no clube , pois, se for muito bem, poderá sair, e se for muito mal, como na cultura brasileira, poderá ter vida curta. Então, não pode barrar uma oportunidade para o atleta”, disse o agente ao blog do jornalista Jorge Nicola.

O Fla fez uma oferta de R$ 20 milhões e ainda oferece dois jogadores ao Peixe para ter Bruno Henrique, mas o clube da Vila Belmiro, a princípio, só aceita negociá-lo por R$ 30 milhões.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6254983-empresario-forca-negociacao-para-colocar-atacante-no-flamengo?utm_source=RSS