O Flamengo montou um elenco bastante qualificado em 2020, no intuito de brigar por todos os títulos possíveis. Jorge Jesus participou da montagem do plantel deste ano, mas resolveu sair no meio da temporada. Porém, o treinador, agora do Benfica, deseja contar com alguns atletas, como o atacante Bruno Henrique. O empresário do jogador, Denis Ricardo, nega os rumores de que o atleta havia pedido para ser negociado pelo Rubro-Negro.
Demonstrando até certa irritação com o assunto, Denis Ricardo negou o boato e fez um pedido: “Eu gostaria que encerrasse esse assunto“, disse o agente, de forma sucinta, em contato com o jornal Extra. O Flamengo, por sua vez, também desmente o caso e garante que Bruno Henrique não fez nenhuma solicitação do gênero aos dirigentes do clube carioca.
Através de Jorge Jesus, o Benfica mantém os olhares no elenco do Flamengo. O treinador deseja contar com jogadores do plantel rubro-negro e, nos bastidores do clube português, reitera a vontade em contratar atletas do Fla. Não à toa, recentemente, Rui Costa, ex-jogador e atual diretor no ‘Encarnado‘, revelou que o treinador fala do Fla todos os dias.
Embora o Benfica continue assediando os jogadores do Flamengo, é pouco provável que o clube brasileiro negocie atletas com os portugueses. Isso porque, o Rubro-Negro não venderá titulares por qualquer valor. Bruno Henrique, por exemplo, só sairia por algo em torno de 30 milhões de euros (cerca de R$ 198 milhões). O Encarnado, no entanto, é visto com poucas chances de honrar os pagamentos.