Empresário revela que Bruno Henrique recusou “duas propostas muito boas” e acreditou em projeto para renovar com o Flamengo

A terça-feira (27) foi de boas notícias para o torcedor do Flamengo. Além da contratação de Gabigol em definitivo, o clube acertou a renovação de contrato de Bruno Henrique por mais três temporadas. O camisa 27 foi um dos destaques do ano mágico que a equipe fez na temporada passada e seguirá vestindo o Manto Sagrado.

Em conversa com o jornalista Jorge Nicola, Denis Ricardo, empresário de Bruno Henrique, afirmou que o atleta optou pro projeto apresentado pelo clube mirando uma vaga na Seleção Brasileira.

– O Bruno optou pelo projeto apresentado pelo Flamengo, que lhe permite estar mais perto da seleção e é onde ele está feliz.

Ainda sobre toda a negociação para a renovação do contrato, o agente revelou que o atacante recusou duas propostas muito boas do exterior para seguir defendendo o Flamengo.

– O Bruno recusou duas propostas muito boas de fora e uma sondagem para continuar no clube.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/empresario-revela-que-bruno-henrique-recusou-duas-propostas-muito-boas-e-acreditou-em-projeto-para-renovar-com-o-flamengo/

Share this content: