Empresas se oferecem para administrar o Maracanã em período de transição

O Governador do Rio, Wilson Witzel, anunciou na última segunda-feira (18) o rompimento de contrato do Estado com o Complexo Maracanã Entretenimento S.A. (CME), e a Ferj sinalizou o interesse de administrar o estádio. Nesta quinta (21), novas empresas se ofereceram para gerir de maneira conjunta o palco. Trata-se daBravo, da Time for Fun e da Golden Goal. A informação foi publicada pelo portal GloboEsporte.com.

Ainda segundo o site, o Governo do Rio recebeu a proposta das empresas, que cuidarão do estádio até o processo de licitação se concretizar. O Flamengo, por sua vez, viu com bons olhos o rompimento de contrato com o CME, e o presidente Rodolfo Landim já teria, inclusive, contatado o Governador Wilson Witzel, manifestando interesse em assumir o palco. Porém, a chegada de concorrentes pode mudar a situação.

O período de atuação das empresas interessadas coincide com a previsão informada pelo Estado do Rio para a vigência do documento de permissão de uso (180 dias), que irá reger de maneira provisória a administração do Maracanã até a definição de uma nova parceria público-privada. Enquanto isso, o Rubro-Negro atuará mais uma vez no palco, desta vez para o jogo contra o Fluminense, que será realizado no próximo domingo (24). A bola rola para o clássico às 16h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/empresas-se-oferecem-para-administrar-o-maracana-em-periodo-de-transicao/

Share this content: