Emprestado pelo Flamengo, Hugo Moura é titular em vitória do Coritiba sobre o Vasco

Cria do Flamengo, Hugo Moura assinou contrato de empréstimo com o Coritiba até o final da temporada (fevereiro de 2021), e foi anunciado pelo novo clube no final de agosto. Neste domingo (20), o ex-volante do Mengão foi titular na vitória do Coxa contra o Vasco e ajudou a equipe alviverde a deixar, provisoriamente, a zona de rebaixamento do Brasileirão.

Aos 22 anos, Hugo Moura tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2023. No entanto, devido aos reforços do Mais Querido para a temporada, teve poucas oportunidades na equipe profissional e, com o objetivo de ganhar experiência e rodagem, foi emprestado pelo Rubro-Negro.

Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!

Em 2020, o volante foi titular em quatro jogos do Flamengo, todos válidos pela Taça Guanabara, que foi disputada pelo sub-20, que cobriu as férias da equipe principal. No ano passado, disputou seis partidas com o Manto Sagrado e, por integrar o profissional, se consagrou campeão da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/emprestado-pelo-flamengo-hugo-moura-e-titular-em-vitoria-do-coritiba-sobre-o-vasco/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=emprestado-pelo-flamengo-hugo-moura-e-titular-em-vitoria-do-coritiba-sobre-o-vasco

Share this content: