Empréstimo de Jorge, novo patrocínio, e mais: confira o que bombou nesta quinta

O Flamengo segue planejando a montagem do elenco para 2019 e uma das posições mais carentes do elenco, na visão de parte da torcida e da imprensa, é a lateral esquerda. Por isso, o Rubro-Negro está próximo de fechar com Jorge, jogador oriundo da categoria de base da equipe carioca, segundo o jornal portuguêsA Bola.

O Flamengo fechou com um novo patrocinador para a temporada de 2019. Em negociação informada anteriormente pelo Coluna do Flamengo, o Rubro-Negro entrou em acordo e assinou contrato de um ano com a“Multimarca Consórcios”, empresa focada no ramo de imóveis e veículos, para a parte de trás da camisa, abaixo do número. O vínculo entre as partes será sacramentado na próxima sexta-feira (18), mas só entrará em vigor após aprovação no Conselho Deliberativo.

O Flamengo anunciou, até aqui, três reforços para a temporada de 2019, e apenas um deles é para o setor defensivo: o zagueiro Rodrigo Caio, que vem do São Paulo. Assim, fica a expectativa para saber quais opções Abel Braga irá escolher para compor a zaga titular: além do reforço, Léo Duarte e Rhodolfo brigam pela posição, com o jovem Dantas correndo por fora. No entanto, de acordo com Mauricio Borges e Fábio Sormani, comentaristas daFox Sports, a defesa do arquirrival Vasco possui um nível acima.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/emprestimo-de-jorge-novo-patrocinio-e-mais-confira-o-que-bombou-nesta-quinta/

Share this content: