“Encanta mais do que Barcelona e Real Madrid”, diz PVC sobre atual momento do Flamengo

O Flamengo tem sido apontado, por muitos, como o clube que melhor tem desempenhado futebol de qualidade no século XXI. Desde que Jorge Jesus chegou ao Rubro-Negro, em junho deste ano, o Fla é elogiado constantemente.

Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!

Durante o programa Debate Final, dos canais FOX Sports, o jornalista Paulo Vinícius Coelho fez coro aos elogios e, inclusive, afirmou que o Flamengo performa melhor que os dois gigantes do futebol espanhol, Barcelona e Real Madrid. Mas fez o contraponto ao comparar com o Manchester City e Liverpool, ambos da Inglaterra.

É um momento muito particular da história recente do futebol brasileiro, que o Flamengo, hoje, encanta mais do que o Barcelona e o Real Madrid, o Flamengo encanta menos do que o Liverpool e o Manchester City, de hoje -, disse o jornalista.

O Flamengo se reapresenta na tarde desta sexta-feira (15), com foco total no confronto com o Grêmio, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo vai ser disputado na arena gremista e terá início às 16h (horário de Brasília) deste domingo (17). O Rubro-Negro é o líder da competição, com 78 pontos, enquanto o Tricolor gaúcho está em quarto, com 56.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/encanta-mais-do-que-barcelona-e-real-madrid-diz-pvc-sobre-atual-momento-do-flamengo/

Share this content: