Encontro de crias! Reinier revela ter feito visita a Vinicius Júnior antes de apresentação no Real Madrid

O meia-atacante Reinier se tornou o principal nome das categorias de base do Flamengo entre os anos de 2018 e 2019. Promovido aos profissionais, o atleta disputou apenas 14 jogos com o Manto Sagrado e, ainda assim, ajudou nas conquistas dos títulos da Libertadores e do Brasileirão, antes de ser vendido ao Real Madrid. O jovem atleta foi apresentado nesta terça-feira (18). Emocionado durante a primeira coletiva como merengue, o jogador revelou ter ido à casa do Vinicius Junior, outra cria da base rubro-negra que está no clube espanhol.

– Ontem eu fui na casa do Vinicius, meu amigo desde a época do Flamengo. Fico muito feliz com a recepção que recebi dele e de outros brasileiros, como o Marcelo, o Casemiro. Tenho certeza que eles vão me ajudar bastante. É um sonho de criança que estou realizando, disse.

Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!

O vínculo de Reinier com o Real Madrid vai até 2026. Além da apresentação, o cria do Ninho vestiu o uniforme, foi até o gramado e fez algumas embaixadinhas – uma espécie de ritual que os novos reforços estão acostumados a fazer quando chegam ao clube madridista.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/encontro-de-crias-reinier-revela-ter-feito-visita-a-vinicius-junior-antes-de-apresentacao-no-real-madrid/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=encontro-de-crias-reinier-revela-ter-feito-visita-a-vinicius-junior-antes-de-apresentacao-no-real-madrid

Share this content: