Encurtou! Derrota do Santos põe o Flamengo a dois pontos da liderança no Brasileirão

O Flamengo tem muito o que comemorar na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se no sábado (17), a torcida viu ótima exibição da equipe, sobretudo no segundo tempo, ao golear o Vasco por 4 a 1 e assumir a vice-liderança da competição, com 30 pontos – mesma pontuação do Palmeiras, mas com uma vitória a mais – a derrota do Santos, neste domingo (18), para o Cruzeiro, por 2 a 0, no Mineirão, deixa o Rubro-Negro a apenas dois pontos da liderança.

No início da rodada o Mais Querido ocupava a terceira colocação, com dois pontos a menos que o alviverde e cinco a menos que o alvinegro praiano. Além da derrota do Santos em Minas Gerais, o empate do Palmeiras, no sábado (17), contra o Grêmio, em Porto Alegre, aproximou ainda mais os três times que brigam pela ponta do Brasileirão.

Na próxima rodada, o Santos duela com o Fortaleza, no domingo (25), na Vila Belmiro, enquanto o jogo do Palmeiras pela 16ª rodada está marcado somente para 10 de setembro, na arena do time paulista, contra o Fluminense. O Flamengo, por sua vez, viaja até Fortaleza, onde encara o Ceará, também no domingo (25), mas antes enfrenta o Internacional, pela Libertadores, no Maracanã, na quarta-feira (21).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/encurtou-derrota-do-santos-poe-o-flamengo-a-dois-pontos-da-lideranca-no-brasileirao/

Share this content: