“Ensina os caras”: gol de falta de Ana Carla sobre o Botafogo leva torcedores à loucura; veja reações

Na tarde desta terça-feira (03), o Flamengo manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca feminino. As Meninas da Gávea bateram o Botafogo por 2 a 1, com direito a golaço de falta da capitã Ana Carla.

Nas redes, após a pintura da jogadora, inevitavelmente, torcedores rubro-negros se derreteram pelo tento e pediram para que o time masculino, que não marca há mais de dois anos um gol de falta, aprendesse com a Camisa 10 da Gávea.

VEJA REAÇÕES

O último gol de falta marcado pela equipe masculina profissional do Mais Querido ocorreu no dia 10 de junho de 2018. Diego Ribas deixou o seu na vitória do Mengo por 2 a 0, sobre o Paraná, pelo Campeonato Brasileiro de 2018, no Maracanã. Na ocasião, a bola desviou na barreira e enganou o goleiro paranaense.

Com Ana Carla inspirada, o Flamengo conseguiu mais três pontos, chegou aos 15 e assumiu a liderança do Estadual. O Botafogo, com um jogo a mais, também tem 15 pontos. No próximo sábado (06), às 15h (horário de Brasília), as Meninas da Gávea tem novo compromisso, dessa vez contra o América, no CEFAN.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/ensina-os-caras-gol-de-falta-de-ana-carla-sobre-o-botafogo-leva-torcedores-a-loucura-veja-reacoes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ensina-os-caras-gol-de-falta-de-ana-carla-sobre-o-botafogo-leva-torcedores-a-loucura-veja-reacoes

Share this content: