Entrave da Inter de Milão para venda de Gabigol pode ter interferência de jogador do Tottenham; entenda

O Flamengo oficializou quatro contratações para a temporada de 2020, no entanto, o negócio que era tratado pelo clube como grande prioridade ainda segue indefinido. Trata-se da compra do atacante Gabriel Barbosa, artilheiro do Fla em 2019, quando esteve emprestado pela Inter de Milão. O Rubro-Negro já teve a compra bem encaminhada ao longo do ano anterior, porém, o interesse dos italianos em Christian Eriksen, meia do Tottenham, acabou travando o negócio.

Anteriormente, o Flamengo estabeleceu um pré-acordo com a Inter, mas ainda faltava convencer o atleta. Após o jogo contra o Corinthians, no dia 03 de novembro, pelo Brasileirão, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla, chegou a garantir:

– A negociações andaram bem. O Flamengo tem o maior interesse do mundo de ele continuar em 2020. O presidente, a diretoria, todos aqui e agora ele que tem que decidir a vida dele, se ele quer tá aqui no próximo ano. Agora a situação está com ele, já que com a Inter de Milão tá tudo muito bem encaminhado, tudo equacionado.

À época, a proposta do Flamengo era em torno de 16 milhões de euros, que seriam pagos por 80% dos direitos econômicos de Gabigol. Agora, porém, a Inter de Milão deseja uma quantia superior – cerca de € 3 mi a mais – para revestir o montante na contratação do dinamarquês Eriksen. Sem clima e em reta final de contrato com o Tottenham, o meia teria um alto custo de operação para a Inter, levando a equipe italiana a pedir mais ao Rubro-Negro, segundo indica o Calciomercato.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/entrave-da-inter-de-milao-para-venda-de-gabigol-pode-ter-interferencia-de-jogador-do-tottenham-entenda/

Share this content: