Entre convocados e desfalques, veja como o Flamengo chega para enfrentar o América-MG

A bola rola para Flamengo x América-MG a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, neste domingo (13). Para o jogo da terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Mais Querido entra em campo sob o comando de Maurício Souza e recheado de desfalques.

Para enfrentar o rival mineiro, o Rubro-Negro não poderá contar com o técnico Rogério Ceni, acometido pela Covid-19. Além do treinador, os assistentes Charles Hembert e Nelson Junior, e Pedro, também testaram positivo para o novo coronavírus.

Além disso, o Mais Querido teve uma série de jogadores convocados para a Copa América: Gabigol e Éverton Ribeiro na Seleção Brasileira; Arrascaeta pelo Uruguai; Isla pelo Chile e Piris da Motta na Paraguaia. Com isso, o Flamengo é o clube brasileiro com mais desfalques em decorrência da competição.

Thiago Maia e César seguem em processo de recuperação de suas respectivas cirurgias. Sem contar com Hugo Souza, poupado com dores no joelho. Sendo assim, o Mais Querido encara o América-MG com o total de nove desfalques mais a ausência de Ceni e seus assistentes.

A partida entre Flamengo x América-MG será transmitida pela Rede Globo, em TV aberta. Apesar disso, o Coluna do Fla, como manda a tradição, comandará a narração mais pé quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/entre-convocados-e-desfalques-veja-como-o-flamengo-chega-para-enfrentar-o-america-mg/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=entre-convocados-e-desfalques-veja-como-o-flamengo-chega-para-enfrentar-o-america-mg

Share this content: