Entre poupados, desfalques e pendurados, veja como Flamengo chega para enfrentar América-MG

A bola rola para América-MG x Flamengo a partir das 11h (horário de Brasília), deste domingo (26), no Estádio Independência. Para o jogo da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Renato Gaúcho optou por poupar praticamente todos os titulares. Além disso, o treinador liga o alerta para os atletas pendurados.

Do time considerado titular, apenas Willian Arão e Bruno Henrique estarão em campo nesta manhã. Visando o segundo e decisivo duelo contra o Barcelona de Guayaquil (EQU), pela semifinal da Libertadores, Portaluppi decidiu preservar alguns jogadores.

Sendo assim, a tendência é que alguns jogadores que vêm se destacando ao sair do banco de reservas no decorrer das partidas, como Thiago Maia e Matheuzinho, ganhem chance. Além disso, após ter se recuperado de lesão, Diego Ribas pode ter uma nova oportunidade entre os titulares.

Cabe ressaltar que, para o embate contra o América-MG, o Flamengo não divulgou a lista de atletas relacionados. Apesar disso, o alerta fica ligado para os jogadores pendurados, sendo eles: Diego Ribas, Matheuzinho, Vitinho, Arrascaeta e Isla.

Vale lembrar que Arrascaeta ainda realiza trabalho de recondicionamento físico e Rodrigo Caio cumpre suspensão automática depois de ter recebido o terceiro amarelo contra o Grêmio, no último domingo (19). Desse modo, a dupla não preocupa para a rodada. O alerta fica ligado para os outros jogadores. Caso um deles seja amarelado pela terceira vez, fica de fora do próximo compromisso do Flamengo, contra o Athletico-PR, no outro domingo (03).

América-MG e Flamengo se reencontram neste domingo (26) com transmissão ao vivo do Premiere, na TV fechada. Entretanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/entre-poupados-desfalques-e-pendurados-veja-como-flamengo-chega-para-enfrentar-america-mg/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=entre-poupados-desfalques-e-pendurados-veja-como-flamengo-chega-para-enfrentar-america-mg

Share this content: