“Entrega mais que o Mercado Livre”: defesa do Fla falha feio no Chile e torcedores fazem alusão a novo patrocinador

Na última terça-feira (08), em jogo válido pela quarta rodada do Grupo G da Copa Libertadores, o Flamengo empatou em 2 a 2 com o Unión La Calera, no Chile. Insegura na partida, a defesa do Mais falhou nos dois gols do adversário. Na web, torcedores rubro-negros não perdoaram a atuação do sistema defensivo e fizeram alusão ao novo patrocinador do clube, Mercado Livre, que realiza entrega de mercadorias.

VEJA REAÇÕES

Logo aos oito minutos de jogo, Bruno Viana errou feio. Com a bola dominada na defesa, o zagueiro recuou mal para Gabriel Batista. O jovem goleiro, que substituiu Diego Alves na partida, conseguiu consertar o lance, mas o camisa 30 novamente falhou, e os chilenos abriram o placar.

Já aos 27 minutos da etapa inicial, foi a vez de Willian Arão vacilar. Em escanteio cobrado pelo time chileno, o volante, sem intenção, acabou tocando contra o próprio gol e aumentando a vantagem dos mandantes. No segundo tempo, o Mengo reagiu e conseguiu buscar o empate.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/entrega-mais-que-o-mercado-livre-defesa-do-fla-falha-feio-no-chile-e-torcedores-fazem-alusao-a-novo-patrocinador/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=entrega-mais-que-o-mercado-livre-defesa-do-fla-falha-feio-no-chile-e-torcedores-fazem-alusao-a-novo-patrocinador

Share this content: