Entregou? Filipe Luis deixa escapar possível acordo com o Fla após Copa América: “Não vou falar sim antes”

Titular da lateral-esquerda da Seleção Brasileira que disputa a Copa América no Brasil e pretendido pelo Flamengo, Filipe Luís se mostrou chateado com as especulações sobre seu nome ligado ao clube Rubro-Negro. Na última sexta-feira, após a vitória de 3 x o sobre a Bolívia, ainda no Morumbi, o jogador se mostrou chateado diante da pergunta do jornalista Marcos Paulo Lima: “A torcida do Flamengo está pilhada com a informação de que você disse sim clube. Confirma?”

– Mentira. Mentira e mentira. Eu falei que só vou falar depois da Copa América. Não vou falar sim antes. Não sei porque inventam tanto – , desabafou o ex-jogador do Atlético de Madrid, na zona mista do estádio do Morumbi, antes de deixar o estádio.

O lateral já recebeu proposta oficial do Flamengo, no entanto, insiste em se pronunciar apenas ao final da competição continental de seleções. Outros clubes europeus aparecem como possíveis destinos de Filipe Luís, entre eles Barcelona, Lyon, Monaco e Juventus. Nesta terça-feira (18), o jogador volta a representar o Brasil pela segunda rodada do grupo A da Copa América, diante da Venezuela, na Fonte Nova, em Salvador, às 21h30, horário de Brasília.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/entregou-filipe-luis-deixa-escapar-possivel-acordo-com-o-fla-apos-copa-america-nao-vou-falar-sim-antes/

Share this content: