Entrosados dentro e fora de campo, Marí e Rodrigo Caio revelam curiosidades sobre a dupla: “Falamos sobre tudo”

A dupla Pablo Marí e Rodrigo Caio desfila entrosamento dentro das quatro linhas e reserva diversas curiosidades fora delas. Invictos juntos, os zagueiros já marcaram cinco gols com o Manto, atuaram em 19 oportunidades como titulares e… são vizinhos. Em um bate papo exclusivo com o Globo Esporte, os defensores revelaram mais alguns detalhes dessa amizade recente, mas que já chama a atenção de 40 milhões.

Nós falamos de tudo. Falamos sobre o último jogo, sobre o amanhã e sobre os jogos da rodada também. E quando jogamos juntos, nos completamos muito bem. Isso é futebol. Quando cometo um erro, sei que ele vai estar ali e o mesmo acontece comigo -, contou o espanhol durante a carona até o condomínio que vive com a família.

Reiterando o companheiro, Rodrigo Caio evidenciou, ainda, o que mais incomoda a dupla neste trajeto junto.

No começo foi bom, pois ajudei o Pablo com a língua portuguesa. Ficamos malucos da vida quando tomamos gol. A gente se cobra e não quer tomar gol. Isso é bacana. Os que ficam marcados (os jogos) são os que ganhamos -, disse o zagueiro.

Já são 19 jogos atuando juntos e nenhuma derrota – 14 vitórias e cinco empates. Na Gávea desde janeiro, Rodrigo Caio já balançou às redes em quatro oportunidades (uma pela Libertadores, pela Copa do Brasil e duas no Brasileirão). Pablo Marí foi responsável por um dos cinco tentos contra o Grêmio, pela semifinal do torneio continental.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/entrosados-dentro-e-fora-de-campo-mari-e-rodrigo-caio-revelam-curiosidades-sobre-a-dupla-falamos-sobre-tudo/

Share this content: