Entrosou bem?! Mister faz brincadeira com Michael após título da Supercopa e reforça bom clima no Flamengo

O ano de 2020 começou vitorioso para o Flamengo, que garantiu o primeiro título da temporada já no quarto jogo oficial. No último domingo (16), o Mais Querido celebrou a Supercopa do Brasil e, após a conquista, a FlaTV publicou os bastidores da partida. No vestiário, Jorge Jesus brincou com os reforços do elenco e pediu uma ‘palavrinha’ de Michael.

Os que não estão habituados a ganhar títulos são os primeiros a falar. Michael, vai lá -, disse o Mister.

A fala do português demonstrou um clima de total descontração no ambiente interno do Rubro-Negro, que se prepara para disputar mais duas finais. E o novo atacante do Mengão não poderia negar o convite do treinador. No meio da roda, Michael abriu o coração e agradeceu ao Flamengo pela oportunidade.

Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!

– Eu só queria agradecer a oportunidade e todo o carinho que vocês tiveram. Eu ainda tenho muito o que aprender com vocês e eu espero que consiga aprender o mais rápido possível e que Deus possa me abençoar para estar ajudando cada vez mais essa equipe -, ressaltou o camisa 19.

O Flamengo entrará em campo novamente na próxima quarta-feira (19), em busca do segundo título do ano. O Mais Querido enfrentará o Independiente Del Valle, na primeira partida da final da Recopa Sul-Americana. O confronto será disputado no Equador, às 22h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/entrosou-bem-mister-faz-brincadeira-com-michael-apos-titulo-da-supercopa-e-reforca-bom-clima-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=entrosou-bem-mister-faz-brincadeira-com-michael-apos-titulo-da-supercopa-e-reforca-bom-clima-no-flamengo

Share this content: