Entrou na mente! Torcedor do Athletico passa vergonha ao tentar invadir campo para brigar com Diego Alves; veja vídeo

Na última quarta-feira (20), Flamengo e Athletico se enfrentaram na Arena da Baixada, em jogo válido pela ida da semifinal da Copa do Brasil. A partida que terminou empatada em 2 a 2, teve momentos de destaque não apenas dentro de campo, mas também fora dele. Isso porque, um torcedor do time paranaense tentou invadir o gramado para brigar com Diego Alves e acabou passando vergonha; veja o vídeo:

O vídeo foi gravado no último lance do jogo. O Athletico ganhava do Flamengo por 2 a 1, mas Rodrigo Caio sofreu pênalti no minuto final. No momento da cobrança, torcedores do time paranaense começaram a xingar Diego Alves, que entrou na mente dos rivais. Um dos adeptos se irritou com o goleiro do Mengo e tentou invadir o gramado para brigar com o camisa 1, mas acabou caindo na arquibancada e arrancou uma discreta risada do arqueiro.

Com o resultado de 2 a 2, está tudo igual na busca pela vaga na final. Na próxima quarta-feira (27), Flamengo e Athletico voltam a se enfrentar para decidir quem se classifica para a decisão. A partida será disputada no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Antes de reencontrar o Athletico, o Flamengo tem um compromisso importante pelo Campeonato Brasileiro: o clássico com o Fluminense. Os cariocas vão disputar a 28ª rodada da competição neste sábado (23), no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). O Mengo precisa de uma vitória para seguir vivo na luta pelo tricampeonato.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/entrou-na-mente-torcedor-do-athletico-passa-vergonha-ao-tentar-invadir-campo-para-brigar-com-diego-alves-veja-video/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=entrou-na-mente-torcedor-do-athletico-passa-vergonha-ao-tentar-invadir-campo-para-brigar-com-diego-alves-veja-video

Share this content: