O futuro de Neymar permanece incerto em relação ao segundo semestre. Sem ter renovado o contrato com o Santos, o destino do atacante continua sendo uma incógnita. Nesse contexto, os representantes que gerenciam a carreira do jogador tentaram uma abordagem para levar o atleta ao Flamengo.
De acordo com informações divulgadas pelo perfil ‘Paparazzo Rubro-Negro’, a equipe de Neymar contatou a patrocinadora máster do Flamengo para verificar se o clube teria interesse em contratar o atacante. Até o momento, não houve uma proposta formal, mas apenas uma consulta.
É relevante destacar que, antes mesmo de retornar ao futebol brasileiro, Neymar expressou o desejo de atuar no Santos ou no Flamengo. Contudo, em meio a essa situação, José Boto, diretor técnico do Flamengo, deixou claro que não há conversas em andamento para a aquisição do jogador.
Além de Neymar, outro nome que circulou nos bastidores do Flamengo foi o de Cristiano Ronaldo. Para pôr fim a qualquer tipo de especulação, Boto afirmou que não irá contratar o astro português para o Super Mundial de Clubes. Assim, o Rubro-Negro não possui negociações abertas com o atleta. O que se aproxima do clube é Jorginho, que se despediu oficialmente do Arsenal (ING) nesta terça-feira (27).
Enquanto a diretoria avalia o mercado, o elenco do Flamengo concentra-se na decisão da Libertadores. Nesta quarta-feira (28), o Mengão entrará em campo para enfrentar o Deportivo Táchira (VEN), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Publicado em colunadofla.com