Equipes Sênior são campeãs no Brasileiro de Categorias

Foto: Divulgação/CBDA

A sexta-feira (17) foi rubro-negra no Parque Aquático Maria Lenk. Em mais um dia de competições no Campeonato Brasileiro de Categorias de Nado Artístico, o Flamengo brilhou nas piscinas nas categorias Júnior, Infantil, Juvenil e Sênior, conquistando mais nove medalhas.
Campeã por onde passa, a equipe Sênior foi a grande estrela do dia. Com ouros conquistados em todas as disputas da principal categoria do Brasileiro, o Flamengo se destacou no Maria Lenk. Nos Duetos, Lorena Molinos e Maria Eduarda Micucci somaram 77,2257 pontos e encantaram o público, ficando no lugar mais alto do pódio.
O segundo ouro chegou após show de Renan Alcantara e Giovana Stephan no Dueto Misto. O Mais Querido ainda levou uma prata e um bronze nas Equipes Técnicas, quando conquistou 76,8088 pontos com o time principal e 71,9988 pontos com o grupo B.
Quem também deixou sua marca foi Laura Micucci, que saiu das provas da categoria Júnior Nível A com duas pratas. Nas Figuras, ela somou 73,8409 pontos. Já no Solo, foram 147,8742 pontos para a jovem atleta.
O Infantil começou com bronze na disputa por Equipes do Nível A, quando o Fla fez 99,9182 pontos na prova. No Principiante, nova medalha de prata para o Mais Querido. Concluindo o terceiro dia de disputas, foi a vez do Juvenil Nível A levar o segundo lugar por Equipes para casa ao fazer 127,9507 pontos.
Em três dias de Brasileiro, o Flamengo conquistou 16 medalhas, sendo seis ouros, seis pratas e quatro bronzes. As provas seguem neste sábado (18), no Parque Aquático Maria Lenk.
As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.
Quer fazer a diferença nos esportes olímpicos do Flamengo e deixá-lo cada vez mais forte? Contribua, seja um Anjo da Guarda. Acesse http://flamengo.com.br/anjodaguarda e saiba como.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26398/equipes-senior-sao-campeas-no-brasileiro-de-categorias

Share this content: