Erazo, ex-Flamengo e Vasco, não passa em exames, e transferência para Peñarol é cancelada

O zagueiro Frickson Erazo, que defendeu Grêmio, Flamengo, Atlético-MG e Vasco da Gama no futebol brasileiro, tinha tudo certo para acertar com o Peñarol, do Uruguai. O equatoriano, contudo, não passou nos exames médicos, e a transferência foi cancelada, segundo o jornal “Ovación”.

Erazo foi até os Estados Unidos, onde o clube realiza treinamentos de pré-temporada, para finalizar a transação, mas acabou sendo reprovado nos testes conduzidos pelos médicos.

A informação é que o Peñarol identificou uma lesão em um dos joelhos de Erazo, que estava defendendo o Barcelona de Guayaquil, de seu país natal, até a “quase transferência” para o Uruguai.

Se acertasse com os uruguaios, Erazo teria a chance de reencontrar o Flamengo, que defendeu em 2014, na Copa Libertadores. Os dois clubes estão no grupo D, assim como a LDU-EQU.

Fonte: http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/5148133/erazo-ex-flamengo-e-vasco-nao-passa-em-exames-e-transferencia-para-penarol-e-cancelada