Eric Faria considera muito difícil o Flamengo ser campeão: “É o que tem menos chance”

Faltando nove rodadas para o Campeonato Brasileiro acabar, três times pintam como os favoritos para chegarem ao título da competição. Palmeiras, Internacional e Flamengo. Apesar do Rubro-Negro estar na disputa, alguns consideram a missão complicada, já que hoje ocupa a terceira colocação. Um dos que compartilha dessa opinião, é o repórter Eric Faria. Durante o programa “Seleção SporTV”, do SporTV, nesta sexta-feira (19), ele foi sucinto.

Eu acho muito difícil. No primeiro turno, o Flamengo fez uma campanha espetacular e fez 37 pontos. Teria que fazer 40 agora no segundo turno. E para mim tem a tabela mais difícil. É possível sonhar com o título? Claro que é. Mas acho que dos três é o que tem menos chance — afirmou.

Além dos três citados, São Paulo e Grêmio ainda nutrem esperanças pelo título, mas já estão distantes do líder Palmeiras, possuindo 52 e 52 pontos, respectivamente. O Flamengo ainda enfrenta o time alviverde, no Maracanã. Mas na próxima rodada, o desafio é diante do Paraná. O jogo acontece no domingo (21), na Vila Capanema, às 19h (horário de Brasília).

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/eric-faria-considera-muito-dificil-o-flamengo-ser-campeao-e-o-que-tem-menos-chance/

Share this content: