“Escândalo”: diretor do Flamengo critica comportamento do Atlético-MG nos bastidores

Cacau Cotta repudiou a postura da equipe mineira às vésperas do duelo pela Copa do Brasil

A bola ainda não rolou para partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, mas o embate entre Flamengo e Atlético-MG já foi iniciado. Nesta segunda-feira (11), após o Atlético-MG ir à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para reclamar da postura da arbitragem durante os jogos, o diretor de relações externas do Mais Querido, Cacau Cotta, criticou o comportamento do time mineiro. Para o dirigente, a ação do Alvinegro é um escândalo no futebol.

“Um escândalo e histeria que não merece nem resposta. O que estiver no alcance do Flamengo será feito, mas é uma histeria sem necessidade”, relatou Cacau Cotta, sobre a postura do Atlético-MG nos bastidores às vésperas do embate contra o Flamengo, para o portal ‘S1 Live’.

Vale destacar, inclusive, que o Flamengo enviou um ofício à Confederação Brasileira de Futebol nesta segunda-feira (11), com finalidade de repudiar todas as ações feitas pelos dirigentes do Atlético-MG. O Rubro-Negro caracterizou a conduta do time mineiro como “antiética” e acrescentou que a postura do Alvinegro com intuito de pressionar a arbitragem é “exacerbada”.

Apesar dos problemas extra-campo, Dorival Júnior busca focar na preparação para a partida desta quarta-feira (13), contra o Atlético-MG. O confronto será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere FC, no canal fechado. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/07/escandalo-diretor-do-flamengo-critica-comportamento-do-atletico-mg-nos-bastidores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=escandalo-diretor-do-flamengo-critica-comportamento-do-atletico-mg-nos-bastidores