Os concorrentes da enquete realizada pelo “É Gol!!!” para eleger o maior garrancho da rodada de estaduais foram fortes, com erros de todos os tipos. No entanto, nenhum foi capaz de superar o lateral-direito Pará, do Flamengo, que recebeu 42,78% dos votos. Em contra-ataque do Tricolor das Laranjeiras, Wellington Silva arrancou em velocidade e Pará acabou caindo, o que fez com que o atacante do Fluminense ficasse com o caminho livre para abrir o placar no Fla-Flu, que terminou em 3 a 3.
+ Clique para conferir o resultado dos “garranchos” da rodada
Na sequência, ficou Maurício, do Metropolitano, que recebeu 21,19% dos votos após tentar proteger a bola, mas acabar entregando para o atacante do Figueirense, que encobriu o goleiro na vitória por 3 a 2 do Alvinegro. Na terceira posição, ficou a lambança coletiva de Alex Muralha com Trauco, recebendo 19,07% dos votos. O goleiro defendeu recuo do lateral peruano e deu um tiro livre indireto de graça para o Fluminense, que parou na trave, para a sorte de ambos.
Empatados na última posição ficaram Dudu, do Palmeiras e Charles, do Internacional, ambos com 6,98%. O atacante palmeirense protagonizou furada sensacional após receber bom lançamento de Borja, na vitória por 3 a 1 contra o RB Brasil. Já o volante do Colorado acabou tropeçando e caindo, deixando a bola no pé de Luan, do Grêmio, livre para arrancar.