Esgotou! Fla informa que não há mais ingressos destinados à torcida rubro-negra

Esgotou! Fla informa que não há mais ingressos destinados à torcida rubro-negra

O Flamengo entra em campo para enfrentar o Palmeiras, no próximo sábado (27), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. A partida, que terá início às 19h (horário de Brasília), vai contar com o estádio lotado. Isso porque todos os ingressos destinados à torcida rubro-negra foram esgotados.

Após dias de venda apenas para sócios-torcedores, a comercialização para o público geral deu-se início às 10h (horário de Brasília) desta quarta-feira (24). O fluxo de saída dos bilhetes foi tão alto, que em cerca de somente uma hora, 11 mil ingressos foram adquiridos pela Nação, chegando próximo de esgotar.

Com isso, apenas ingressos destinados à torcida palmeirense ainda podem ser comprados. Ao todo, foram 56.310 mil colocados à venda, sendo que a carga total é de 65.562 mil pessoas. Ou seja, tudo leva a crer que o Maracanã deve ter lotação máxima disponível para o confronto decisivo.

A torcida do Flamengo comprou a ideia de “decisão” do jogo, pois a diferença entre as equipes é de quatro pontos na tabela. O Palmeiras, líder da competição, tem 62, enquanto que o Flamengo, segundo colocado, tem 58. Para continuar sonhando com o título, apenas a vitória interessa para o Fla, caso contrário, pode ver a diferença entre os clubes aumentar para sete pontos.