ESGOTOU! Todos ingressos vendidos para jogo contra o Internacional

O Flamengo entra em campo neste domingo (06) para encarar o Internacional e vai contar com o apoio maciço de sua torcida. Os torcedores cumpriram a expectativa e esgotaram todos os ingressos para o confronto deste final de semana.

A partida deve representar o retorno de Paolo Guerrero ao time, após o período em que ele esteve afastado devido a punição da FIFA por doping. Dessa maneira, o jogo ganha mais um atrativo, além do fato do Rubro-Negro defender a liderança do Campeonato Brasileiro.

Junte-se a isso, o fato do time estar invicto a sete partida no comando de Mauricio Barbieri e a equipe deve lutar para manter sua invencibilidade de sete jogos. Para a torcida do Flamengo foram destinados 51.712 mil bilhetes, pelo qual terminaram um dia antes da peleja.

A carga total colocada para venda fora de 54.712 tíquetes e a carga máxima permitida para o cotejo deste domingo (06), contando com gratuidades e afins, é de 65.043 mil torcedores. A partida terá início às 16h, horário de Brasília, e é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado no Estádio Jornalista Mário Filho, que estará lotado pela torcida Rubro-Negra.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/esgotou-todos-ingressos-vendidos-para-jogo-contra-o-internacional/

Share this content: