Especulado em Flamengo, Grêmio e Palmeiras, Cavani revela que quase fechou com o Boca …

Em entrevista ao canal TyC Sports, o atacante Edinson Cavani, do Manchester United, revelou que ficou muito perto de um acerto com o Boca Juniors na última janela de transferências, mas acabou optando pelos Red Devils após receber proposta do gigante inglês.

O uruguaio, atualmente com 34 anos, revelou que conversou diretamente com o atual vice-presidente do Boca, o ex-meia Juan Román Riquelme, e deixou as portas abertas para jogar pelos xeneizes num futuro próximo.

“A negociação com o Boca foi algo que esteve sobre a mesa. Tudo sempre foi muito claro. Riquelme se comunicou comigo desde a época que eu estava no PSG, ou seja, faz já uns anos que tenho contato com ele. […] Tive muitas conversas com ele, mas as coisas sempre foram muito claras entre nós”, afirmou.

“(Jogar no Boca) Foi algo que teve possibilidades concretas. Eles me demonstraram o interesse e o desejo de me ter no clube. Eu fiquei muito agradecido, sempre disse isso a eles. Eles sabem perfeitamente o que eu sinto e o que eu penso”, seguiu.

“Foi uma possibilidade real que eles me contratassem, mas eu sempre fui muito claro, sempre deixei muito claro para eles (sobre a possibilidade de ficar na Europa caso recebesse proposta de um grande clube do continente”, acrescentou.

 Especulado em Flamengo, Grêmio e Palmeiras, Cavani revela que quase fechou com o Boca ...play
0:22

Cavani manda recado após ‘dia especial’ e renovação com o Manchester United: ‘História vai continuar’

Uruguaio renovou com os Red Devils por mais uma temporada

“Eu nunca fechei as portas (para o Boca). Precisaria perguntar ao Boca se eles ainda têm portas abertas para mim. Mas, da minha parte, já demonstrei e falei sobre meus sentimetnos pelo clube. Hoje, a realidade é essa, estou aqui no Manchester e estou feliz”, finalizou.

Contratado de graça pelo United após o fim de seu contrato com o PSG, Cavani soma 15 gols em 36 partidas pelos “Diabos Vermelhos”.

Vale lembrar que, em seu processo de saída do Paris, ele chegou a ter o nome especulado em vários clubes brasileiros, como Grêmio, Palmeiras e Flamengo.

Seus representantes até se reuniram com dirigentes das equipes nacionais, mas seus altos custos de salários sempre impediram que qualquer negociação fosse iniciada.

Na última segunda-feira, aliás, o centroavante renovou com o Manchester United até o final da temporada 2021/22.

Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8632031/especulado-em-flamengo-gremio-e-palmeiras-cavani-revela-que-quase-fechou-com-o-boca-juniors-e-deixa-portas-abertas

Share this content: