Especulado no Flamengo, Abel Braga deve ser o técnico do São Paulo, afirma comentarista

Um dos nomes preferidos para assumir o Flamengo na próxima temporada, Abel Braga pode acabar parando no São Paulo. A equipe do Morumbi demitiu o uruguaio Rodrigo Aguirre neste domingo (11), e tem o experiente treinador ex-Fluminense como o primeiro alvo. Segundo Muller, tetracampeão mundial, ídolo do Tricolor, e hoje comentarista, a negociação caminha para um desfecho positivo.

Aguirre pra mim já foi tarde. Fui contra a contratação do Aguirre. Falei aqui, com o Ricardo Rocha, com o Raí. Comentei que o preferido do presidente era o Abel Braga. Então a princípio vai ficar o Jardine (interino), mas quase 90% que o Abel é quem vai assumir — informou durante o programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Abel chegou a receber contato do Flamengo após a saída de Maurício Barbieri do clube, mas negou dirigir a equipe com a justificativa de que só pegaria trabalhos no início da temporada. Mesmo com a negativa, a diretoria rubro-negra seguiu monitorando a situação do treinador, pensando em 2019.

Como Dorival Júnior só tem contrato até o final deste ano, e o Fla não deve mantê-lo, e uma nova peça é buscada pelos dirigentes. Além de Abel Braga, Renato Gaúcho surge como um nome forte para assumir a equipe. No entanto, o comandante campeão da Libertadores de 2017 ainda negocia com o Grêmio uma renovação contratual, e tem o futuro em aberto.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/especulado-no-flamengo-abel-braga-deve-ser-o-tecnico-do-sao-paulo-afirma-comentarista/

Share this content: