Especulado no Flamengo e Grêmio, Jorge já decidiu onde quer jogar em 2019

​Hoje, várias equipes da primeira divisão estão analisando o mercado em busca um lateral-esquerdo. Em baixa na Europa e recebendo poucas chances no Porto, Jorge vem sendo especulado em alguns times, como é o caso do Flamengo e o Grêmio, que disputarão a Libertadores em 2019.

Com o seu nome especulado nos dois gigantes, a preferência é atuar pelo Flamengo, equipe que o formou. Segundo comentaristaPaulo Vinícius Coelho, o​PVC, as partes chegaram a avançar nas negociações mas um problema travou as conversas. Mesmo assim, a vontade de Jorge em vestir novamente a camisa Rubro-negra pode fazer toda a diferença.

O Jorge estava em uma situação meio paralisada, o Flamengo avançou, aí teve um problema familiar do Jorge. A decisão de quem queria que ele viesse para o Brasil ou não. Está resolvido. Quando teve o problema, o Flamengo saiu da disputa. O Jorge gostaria muito de jogar pelo Flamengo. Acho que vai”, declarou o comentarista.

Jorge teve o seu nome ligado ao Grêmio, que também visa aumentar a disputa por posição. Todavia, o time gaúcho entendeu as dificuldades do negócio e preferiu focar em ​Adriano, atleta de 34 anos que está de saída do Besiktas, da Turquia.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6273431-especulado-no-flamengo-e-gremio-jorge-ja-decidiu-onde-quer-jogar-em-2019?utm_source=RSS

Share this content: