Especulado no Flamengo, Gabigol não acredita em permanência no Santos: “Possibilidade muito pequena”

Apesar de Uribe ter engrenado nos últimos jogos no comando de ataque rubro-negro, o Flamengo conviveu com problemas na frente durante toda a temporada. Diante disso, o clube irá ao mercado buscar um camisa 9. Gabigol, do Santos, é um dos nomes ventilados para a posição. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (14), o atacante alvinegro admitiu que acha difícil uma permanência no time paulista.

Difícil falar, as coisas mudaram, mas esforço feito foi por amor ao Santos. Pela minha vontade de voltar depois de um ano sem jogar, confiando no meu potencial, nos meus companheiros para me ajudar a retomar o bom futebol. São tempos diferentes, jogadores chegaram. As coisas vão se decidir depois, mas sendo sincero: possibilidade é muito pequena — disse.

Gabriel Barbosa, de apenas 22 anos, pertence à Inter de Milão e está emprestado ao time que o revelou até o final deste ano. Internamente, a continuidade do artilheiro já é considerada improvável pela cúpula santista. Curiosamente, o atacante volta de suspensão no Brasileirão para enfrentar justamente o Flamengo, nesta quinta-feira (15). A partida acontece no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/especulado-no-flamengo-gabigol-nao-acredita-em-permanencia-no-santos-possibilidade-muito-pequena/

Share this content: