Especulado no Flamengo, Pablo se declara ao Athletico e indica futuro: "A gente vai conversar"

FOX Sports

O Athletico Paranaense conquistou seu primeiro título internacional ao derrotar o Junior Barranquilla nos pênaltis, na Arena da Baixada. No tempo normal, novo empate por 1 a 1, novamente com o atacante Pablo sendo decisivo. Especulado no Flamengo, o jogador falou sobre o que acontecerá com seu futuro.

Ainda emocionado com a conquista, o camisa 5 se declarou ao clube do sul do país e afirmou que ainda irá conversar com a diretoria. Pablo ainda destacou todo o esforço que fez para atuar nos dois jogos da decisão da Sul-Americana.

“Estou com uma lesão desde o jogo contra o Flamengo. Fiz de tudo para jogar a final. Pessoal da fisioterapia está de parabéns. Me botaram para jogar. Estou feliz com o título que bota na história do clube. Temi muito, mas a família me dá suporte. Tenho um clube que me apoia muito. Eu tenho contrato até 2021. Eu sei o que represento para o clube. Junto com o presidente, a gente vai sentar e conversar. Eu amo esse clube”, afirmou o atleta.

Apesar do gol marcado na primeira etapa, Pablo voltou a sentir dores e deixou o gramado da Arena da Baixada no fim da partida, não conseguindo participar da disputa de pênaltis.

Abel terá carta branca no Flamengo

Inter se aproxima de contratar Neilton

Empresa bilionária pode ir atrás de Fla e Corinthians

Crédito da foto: EFE

quarta Especulado no Flamengo, Pablo se declara ao Athletico e indica futuro:

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/388651-especulado-no-flamengo-pablo-se-declara-ao-athletico-e-indica-futuro-a-gente-vai-conversar

Share this content: