Especulado no Flamengo, volante Ramires entra na mira do Palmeiras

Flamengo e Palmeiras vêm, desde o ano passado, travando duelos dentro e fora de campo no futebol brasileiro. Se nos gramados o time paulista venceu o Brasileirão de 2018, deixando o Rubro-Negro em segundo lugar, nos bastidores, a troca de ironias e a medição de forças é latente, dado o poderio financeiro de ambos. A parada para a Copa América pode, em mais um capítulo entre os clubes, envolver um jogador que foi especulado no Mais Querido, mas negocia com o alviverde.

Ramires, volante com passagens por Cruzeiro, Chelsea e Seleção Brasileira, rescindiu seu contrato com o Jiangsu Suning, da China, e está livre para retornar ao Brasil desde maio. A diretoria paulista mantém contato com os representantes do jogador, que teve seu nome ventilado para reforçar o Flamengo, no mês de maio. Pesa a favor do Palmeiras a admiração do treinador Luiz Felipe Scolari pelo volante, com quem trabalhou na seleção nos preparativos para a Copa de 2014, no Brasil.

Com Cuéllar, William Arão, Piris da Motta, Ronaldo e Hugo Moura para a posição de volante, o Flamengo concentra suas atenções para contratações de jogadores de defesa, especialmente na zaga, após fechar com Rafinha para a lateral-direita. De acordo com as orientações do novo treinador Jorge Jesus, o Rubro-Negro ainda irá ao mercado buscar um ou dois nomes.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/especulado-no-flamengo-volante-ramires-entra-na-mira-do-palmeiras/

Share this content: