Especulado no Flamengo, zagueiro do Lokomotiv de Moscou se aproxima do Palmeiras

Murilo tem desejo de retornar ao Brasil, e o Alviverde já prepara contrato a ser assinado na próxima semana

Desde que anunciou a contratação de Paulo Sousa, o Flamengo tenta se movimentar no mercado. O objetivo, claro, é reforçar o já estrelado elenco, a fim de dar ao português o necessário para conquistar títulos em 2022. De início, o Mais Querido movimentou o mercado de transferências do futebol russo, com interesse, por exemplo, no zagueiro brasileiro Murilo. No entanto, o defensor do Lokomotiv de Moscou parece ter outro destino no Brasil: o Palmeiras.

No momento, o zagueiro tem conversas avançadas com o Alviverde e pode ser anunciado já na próxima semana. Faltam apenas as últimas arestas, e o contrato de Murilo será longo: com quatro anos de extensão e mais um ano de opção do clube. Dessa forma, a equipe alviverde tem tudo para repatriar o defensor formado nas categorias de base do Cruzeiro. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

Com a aproximação de Murilo com o Palmeiras, o Mais Querido terá de buscar novas opções no mercado para a posição. Vale destacar que o Flamengo deseja repor um atleta perdido deste setor, visto que Bruno Viana já deixou o clube. Atualmente, o Rubro-Negro possui quatro zagueiros no plantel, com possibilidade de ganhar mais um oriundo das categorias de base. São eles: David Luiz, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Noga.

Nesta segunda-feira (10), o Mais Querido deu início aos trabalhos da temporada 2022. Com isso, caso algum reforço seja anunciado ao longo de janeiro, precisará se adaptar à metodologia de Paulo Sousa de imediato. Vale destacar que o primeiro compromisso do Flamengo neste ano será no dia 26 de janeiro, contra a Portuguesa-RJ, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/especulado-no-flamengo-zagueiro-do-lokomotiv-de-moscou-se-aproxima-do-palmeiras/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=especulado-no-flamengo-zagueiro-do-lokomotiv-de-moscou-se-aproxima-do-palmeiras