Especulado pelo Flamengo, técnico espanhol está no Rio de Janeiro

O Flamengo tem quatro partidas sob o comando de Maurício Barbieri. Porém com os resultados aquém do esperado pela torcida e pela diretoria, as especulações sobre uma possível troca de técnico rondam a Gávea. O nome da vez é do espanhol Fernando Jubero.

De acordo com o jornalista Eduardo Savoia, da Fox Sports, o espanhol tem reunião marcada com os cartolas rubro-negros neste sábado (28). Enquanto isso, o técnico aproveitou para se ambientar e foi ao Engenhão assistir a partida entre Botafogo x Grêmio, válida pelo Campeonato Brasileiro. A visita ao estádio foi publicada no instagram do ex-presidente do Bahia, Marcelo Santana.

Enquanto isso, o Flamengo vai seguir nas mãos de Barbieri. No próximo domingo (29), às 16h (horário de Brasília), o técnico terá uma nova oportunidade para demonstrar evolução: o Mengão vai encarar o Ceará, pela terceira rodada do Brasileirão. O mando será da equipe nordestina, que ainda não venceu na competição, tendo uma derrota e um empate nas partidas já disputadas.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/especulado-pelo-flamengo-tecnico-espanhol-esta-no-rio-de-janeiro/

Share this content: