Esperado pela torcida rubro-negra, Rafinha aponta Flamengo como maior clube do Brasil

O lateral direito Rafinha está prestes a deixar o Bayern de Munique. Inclusive, na última terça-feira (14), o jogador concedeu sua entrevista coletiva de despedida, mesmo que ainda restem duas partidas pelo clube alemão. Em meio a isso, o jogador é esperado pela torcida do Flamengo, uma vez que o próprio jogador já declarou que tem acerto verbal com o clube, que se transformará em contrato firmado caso ele retorne ao futebol brasileiro. Porém, antes mesmo de vestir a camisa do Fla, o atleta já tem agradado a torcida.

Em entrevista aoEsporte Interativo, o jogador respondeu a algumas perguntas enviadas por internautas. Dentre elas, uma foi em relação a qual seria o maior clube do Brasil, e Rafinha não pestanejou: “Tem vários clubes grandes no Brasil, mas eu fico com o Flamengo, que é o mais querido”.

Apesar da expectativa criada pela assinatura do contrato com o Flamengo, o jogador prega cautela. Na coletiva de despedida, aliás, ele afirmou que seu futuro ainda está indefinido: “Meu tempo aqui foi legal. Eu tive muitos momentos maravilhosos em oito temporadas. Ainda não decidi se vou voltar ao Brasil ou ficar na Europa“.

Aos 33 anos, Rafinha tem no currículo títulos como Uefa Champions League, Supercopa da Uefa, Mundial Interclubes, além de seis campeonatos alemães. O defensor também acumula passagens pela seleção brasileira e, no Bayern de Munique, é respeitado por atletas e torcedores, principalmente por conta da longevidade de sua carreira no principal clube da Alemanha.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/esperado-pela-torcida-rubro-negra-rafinha-aponta-flamengo-como-maior-clube-do-brasil/

Share this content: