Esperança: Feridos no incêndio no CT do Flamengo mostram evolução em quadro clínico

Esperança: Feridos no incêndio no CT do Flamengo mostram evolução em quadro clínico

Na manhã desta segunda-feira (11), a Secretaria Municipal de Saúde divulgou um novo boletim médico a respeito do quadro de saúde de Jhonata Cruz Ventura, internado no Hospital Pedro II, em Santa Cruz. ​Dentre os feridos na tragédia do CT do Ninho, o atleta de 15 anos é que apresenta o estado mais delicado, uma vez que teve 35% do seu corpo queimado.

De acordo com o boletim, Jhonata apresentou evolução e já não está mais sedado. Houve melhoras consideráveis nos parâmetros respiratórios, com boa recuperação nas lesões pulmonares. O estado de saúde dos outros dois feridos no incêndio, Cauan Emanuel (14) e Francisco Dyogo (15), também foram atualizados. Internados em um hospital particular na Barra da Tijuca, ambos tiveram evolução em seus respectivos quadros.

Como noticia o ​Globoesporte, ​​Cauan Emanuel já foi transferido para o quarto e tem boas chances de receber alta ainda nesta segunda-feira (11). Francisco, por sua vez, segue internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI), mas seu quadro é estável.