Espn: “Goleiro do Flamengo e Oscar: Como seria a convocação do Brasil nos videogames?”

A segunda-feira foi marcada pelo anúncio dos 23 convocados que representarão o Brasil na Copa do Mundo da Rússia. Após estudo, observação e planejamento técnico, o técnico Tite selecionou os jogadores que, em sua visão, podem conquistar o hexa campeonato.

Todo o processo de escolha de Tite envolveu visitas à centros de treinamento, idas a jogos oficiais e observação de vídeos para a escolha dos melhores na opinião do técnico. Mas e se ele levasse em consideração os videogames para escolher sua seleção?

O ESPN Esports Brasil listou os melhores jogadores brasileiros de FIFA 18 e Pro Evolution Soccer 2018 segundo os mesmos parâmetros de Tite.

Primeiro, FIFA 18. As posições dos jogadores indicadas seguem a mesma filosofia indicada por Tite em sua convocação, transportada pela classificação feita no game da EA.

Convocamos os melhores brasileiros de FIFA 18 segundo o pensamento de Tite (Foto: Reprodução/EA Sports)
Convocamos os melhores brasileiros de FIFA 18 segundo o pensamento de Tite (Foto: Reprodução)
Convocamos os melhores brasileiros de FIFA 18 segundo o pensamento de Tite (Foto: Reprodução)

* Jogador não está oficialmente em FIFA 18.

Confira também como ficou o time de acordo com PES (Foto: Reprodução/Konami)

PES 2018

Agora vamos saber como seria a seleção em Pre Evolution Soccer 2018 e seu poder se comparada a seleção convocada por Tite. Em PES, mesmo os jogadores que atuam brasileiro são listados. Assim, podemos ter uma comparação completa de rating entre as seleções virtual e real.

Confira também como ficou o time de acordo com PES (Foto: Reprodução)
Confira também como ficou o time de acordo com PES (Foto: Reprodução)

Reprodução: ESPN

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/espn-goleiro-do-flamengo-e-oscar-como-seria-a-convocacao-do-brasil-nos-videogames/

Share this content: