Esposa de Everton Ribeiro comemora nascimento do filho e homenageia marido

Herói da classificação do Flamengo para as oitavas de final da Libertadores, com os dois gols da partida, Éverton Ribeiro tinha todos os motivos para comemorar. Nasceu na última sexta-feira (11) o primeiro filho do jogador e, após os gols, Éverton comemorou homenageando Augusto. Sua esposa, Marília, publicou uma mensagem para o mais novo papai.

“Sim, nosso pequeno nasceu! (Já que papai adiantou em rede nacional – mas tudo bem, pelos dois gols heheh). Nossa benção chegou antes do tempo na última sexta-feira e, como chegou cedo, ainda está se adaptando ao nosso mundo. Acho que ele já sabia que o papai iria brilhar e não queria perder isso. Que orgulho, papai! Te amamos infinito! Ainda estou sem palavras. Só quero agradecer! Deus é bom demais! Continuem orando por nós” -, escreveu Marília.

O jogador chegou ao Mais Querido como uma das grandes contratações da “Era Bandeira” , mas vinha sendo contestado pela torcida no início da temporada, chegou a ficar no banco de reservas. Mas o meia está crescendo de produção e vem guardando gols importantes para o Fla.

A próxima oportunidade para Everton ratificar a boa fase pode ser no sábado (19) quando o Flamengo enfrenta o Vasco, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengão é o líder do Campeonato Brasileiro com dez pontos ganhos.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/esposa-de-everton-ribeiro-comemora-nascimento-do-filho-e-homenageia-marido/

Share this content: