Esposa de Réver publica foto com olho do jogador inchado após jogo contra o Vasco

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O Flamengo empatou com o Vasco em 0 a 0 no último sábado (15), em Brasília, e um choque entre Léo Duarte e Réver chamou a atenção durante o jogo. O contato entre os zagueiros, no entanto, fez com que o defensor mais experiente levasse a pior e tivesse o seu supercílio aberto.

Na noite deste domingo (16), a esposa do camisa 15, Giovana Araújo, publicou uma foto em que ele aparece com o olho completamente inchado e roxo. Além disso, há o dizer bíblico na imagem: “Feliz é aquele que nas aflições continua fiel! Porque, depois de sair aprovado dessas aflições, receberá como prêmio a vida que Deus promete aos que o amam. Tiago 1:12“.

A esposa de Réver postou foto do zagueiro com o olho esquerdo inchado. O capitão do Flamengo sofreu pancada no local na partida de ontem, contra o Vasco. Elenco rubro-negro se reapresenta amanhã e inicia a preparação para pegar o Atlético-MG. #colunadofla pic.twitter.com/4P5nN2vPEK

— Venê Casagrande (@venecasagrande) September 17, 2018

Após o domingo (16) de folga, o Flamengo se reapresenta nesta segunda-feira (17) no Ninho do Urubu. O foco dessa vez é no Atlético-MG, em partida que será realizada no Maracanã. O jogo está marcado para ter início às 16h, no próximo domingo (23). O duelo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/esposa-de-rever-publica-foto-com-olho-do-jogador-inchado-apos-jogo-contra-o-vasco/

Share this content: