‘Esquecido’ por Ceni, Lázaro celebra boa sequência no sub-20 do Fla: “Continuar nessa pegada”

Na manhã do último domingo (13), em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Carioca sub-20, o Flamengo goleou o Macaé por 9 a 1, na Gávea. Autor de dois tentos e destaque do Rubro-Negro na partida, Lázaro, em entrevista à FlaTV, destacou a importância do triunfo contundente e da boa sequência que vem tendo no time.

Uma vitória muito importante para gente. Foi um resultado elástico, e a gente precisava de um jogo assim para mostrar nossa força no ataque. E fico bastante feliz por estar de volta no campo, três jogos e quatro gols, hoje feliz por dois gols -, disse antes de completar:

É continuar nessa pegada para quando sempre tiver oportunidade, continuar jogando bem, ajudando os companheiros, para que possamos sair sempre com a vitória e fazendo gol também, que a gente que joga do meio para frente tem que estar acostumado a fazer gol. Eu fico bastante feliz com isso.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/esquecido-por-ceni-lazaro-celebra-boa-sequencia-no-sub-20-do-fla-continuar-nessa-pegada/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=esquecido-por-ceni-lazaro-celebra-boa-sequencia-no-sub-20-do-fla-continuar-nessa-pegada

Share this content: