Esquentou! Jornalista causa polêmica ao falar da torcida do Flamengo

Após muita espera da torcida ​flamenguista, a primeira convocação de Paquetá para a seleção principal ocorreu nessa sexta-feira, quando Tite chamou a joia para os amistosos contra os Estados Unidos e El Salvador.

Por conta da convocação, ele não poderá entrar em campo no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians. Nas redes sociais, os torcedores Rubro-negros lamentaram a sua ausência, entretanto, o jornalista André Rocha não concorda.

No seu ​Twitter, André deixou claro que não entende porque tanta preocupação com o desfalque de Paquetá, acreditando que isso não vai fazer muita diferença.

Vejo flamenguistas comparando a ausência do Paquetá no time com a de Messi no Barcelona. Depois a gente chama de lunáticos e ficam dando chilique. Acordem pra vida”, publicou.

Ainda conforme André Rocha, o ‘oba oba’ criado pela torcida do Flamengo pode estar prejudicando o desenvolvimento do atleta, por essa razão ele pode está ficando cheio de marra.

Só mais uma coisa para terminar: que Paquetá saia logo do Flamengo para a Europa. Aqui esse oba oba insano, essa torcida megalomaníaca que coloca um jovem num pedestal só pode prejudicar sua evolução. Potencial imenso, mas já está com uma marra desproporcional. Culpa dos doentes

— André Rocha (@anunesrocha) 17 de agosto de 2018

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6147648-esquentou-jornalista-causa-polemica-ao-falar-da-torcida-do-flamengo?utm_source=RSS

Share this content: