“Essa semana trabalhei muito mais a defesa”, afirma Rogério Ceni após vitória sobre o Coritiba

Neste sábado (21), o Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 1, no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, o Mais Querido deu fim a um jejum de quatro jogos sem vitórias na competição e chegou à liderança provisória da tabela. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Rogério Ceni declarou que, durante a semana de treinos, insistiu em trabalhos defensivos, como também, afirmou que participa ativamente dos treinos de ataque.

– Essa semana trabalhei muito mais a defesa, linha de quatro defensiva, volante, posicionamento. No ataque, eu mesmo que treino eles, cruzo para finalizar. Fico mais feliz que eles criaram do que falar dos que perderam. Temos que aperfeiçoar a finalização.

O Flamengo estava sendo bastante criticado pelas falhas no sistema defensivo, já que levou 16 gols nos últimos 6 jogos disputados. Na vitória sobre o time paranaense, até os minutos finais da partida, o Mais Querido encaminhava uma vitória sem sofrer nenhum gol, o que não acontecia desde o dia 28 de outubro, mas com gol de Matheus, ex-Fla, o Coritiba diminuiu.

Depois de vencer pelo Brasileirão, o Flamengo vira a chave e concentra suas forças no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Racing. O jogo será realizado nesta terça-feira (24), na Argentina. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/essa-semana-trabalhei-muito-mais-a-defesa-afirma-rogerio-ceni-apos-vitoria-sobre-o-coritiba/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=essa-semana-trabalhei-muito-mais-a-defesa-afirma-rogerio-ceni-apos-vitoria-sobre-o-coritiba

Share this content: